Exportando os pontos do Google Maps para o Nokia Maps 2

Sempre tive um certo problema para ficar marcando pontos com o tecladinho do N95, imagina a situação. Quando queria marcar uma posição de um ponto em SP, por exemplo, que é para onde mais viajo, tinha que ir no Google Maps, pegar as coordenadas e digitar no Nokia Maps, um saco.

Acho que alguém tinha o mesmo pensamento que eu, dai criou o site map2nokia, que basicamente faz o que eu sempre procurei, exporta um ponto do google maps para o nokia maps de uma forma muito simples. Até agora só testei com um ponto selecionado no google maps, vou testar com multiplos pontos, mas vale a dica para quem tem o N95 ou outro celular Nokia com GPS.

3 thoughts on “Exportando os pontos do Google Maps para o Nokia Maps 2

  1. Oi Guy, Apenas abra a mensagem que vc vai mandar por bluetooth para o celular, quando ele mostrar os dados do ponto salve e selecione “Monstrar no Mapa”.

    Pronto estará salvo.

  2. Vicente de Paula says:

    Rodrigo gostaria de saber se você sabe fazer o inverso, tenho vários pontos no meu e71 e gostaria de passa para o google maps. Quando me logo no google alguns pontos que criei há muito tempo atraz no nokia mapas estes aparecem no google maps, não lembro de ter feito isso, mas, agora quero passar os atuais pontos e não sei como

Leave a Reply

