Estou de luto.

Hoje morreu  a dignidade, o moral, a honestidade e toda esperança que tinha neste país. Junto com esses sentimentos também morreram os ensinamentos passados por meu pai, este sim, morreu honesto,honrado e sem que alguém possa tem alguma coisa a falar dele, ensinamentos que diziam que roubar é errado, que enganar é desonesto e que o maior patrimônio de um homem é seu nome.

Mas e nós, o que podemos fazer ?

Por favor me digam como conseguir de volta a minha esperança neste país ? Como voltar a ter orgulho ? E como acreditar na classe política ?

O pior de tudo, não foi o simples arquivamento do processo contra nosso eminente Presidente do Senado, o pior foi a cara de pau deste senhor de vir à público e dizer que o resultado desta vergonha nacional é “O resultado da votação de hoje é uma vitória da democracia…”, impressionante !!!

Me fica a pergunta: Onde vamos parar ?? A grande maioria destes senhores senadores tem 8 anos de mandato, onde e como vamos parar ?

Fico imaginando como seria o fim desta história se eu, um simples micro empresário, tivesse cometido o mesmo CRIME, e aqui quero abrir um parenteses, Senhor Presidente Lula, pare de falar erro, o que as pessoas de seu Governo estão cometendo é CRIME, roubar é CRIME, se apropriar do dinheiro público é CRIME, por favor, para de me chamar de palhaço.

Vou ficando por aqui, estou muito transtornado e quero ter algum tempo livre para pensar na missa de sétimo dia de todos aqueles sentimentos mortos nesta triste tarde. Mas antes faço um pedido. Demonstrem, de forma correta, madura, o seu descontentamento, temo que começar a ter o sentimento de patrões, afinal é isso que somos destes senhores do Congresso Nacional.

Meus pêsames a todos nós.

One thought on “Estou de luto.

  1. Enock Luniere says:

    Pesquisa feita pela radio CBN: 46 senadores responderam que votarão a favor da cassação do senador Renan: como somente 35 votos foram realmente computados, 11 mentiram.
    Nem coragem de assumir seus ideais eles têm.

Leave a Reply

