Box.net

Box.Net.jpg

Quando comprei meu mac fiquei muito interessado por continuar com minha conta .Mac mas, sempre achei que U$100 eram um pouco demais para o que eu iria usar e nada mais. Sempre procurei por novos meios de ter algo parecido com o .Mac.

Vários e vários programainhas depois, como o gdisk, que prometia criar um disco virtual no desktop e faria umm link para a sua conta do Gmail, achei o box.net um site que disponibiliza 1Gb free, criando um disco virtual no desktop e possibilitando arrastar e soltar dentro do disco.

Para aqueles que tem Win existe um cliente para desktop mas, para nós usuários do Mac tudo fica mais fácil. Basta criar a sua conta no box.net e no seu Mac OS X criar um disco normalmente, como se fosse conectar a um outro servidor.

boxdav1.jpg

Assim que for solicitado, entre com seu email que você usou para criar sua conta e sua senha, a conexão que será criada é uam conexão https assim, uma conexão segura. Esse serviço pode resolver o problema de muitos que procuram por um discoo virtual para trocar entre seus computadores ou até mesmo para aqueles que usam dois computadores separados pois, esse serviço oferece a possibilidade de criar pastar separadas e organizadas.

Acho que pode me ajudar em algumas coisas, pena que no Win não seja tão simples de conectar, seria legal teracesso a meus arquivos onde eu estiver independente de plataforma mas, como sempre estou com meu notebook acho que isso não é tão problemático assim.

Leave a Reply

