Software para Backup

A algum tempo eu vinha procurando alguma solução para meu problema de backup, e se alguém tiver sugestão eu aceito. Achei várias coisas como por exemplo, montar em minha casa um servidor de rsync, um pouco complicado mais satisfatório.

Considerei algumas soluções do tipo, cópias em CD ou DVD, não gostei muito. Então, achei um software chamado SuperDuper que estou testando neste exato momento. Me parece ser uma solução satisfatória pois me permite fazer o meu backup em uma pasta dentro de um servidor e o melhor ainda torna esta cópia “bootável”.

Vamos ver, ainda estou em fase de teste.

Leave a Reply

