Alguém reconhece essa lateral ?

banner iBook

Caramba !!!

A Apple esta com tudo mesmo !!!

Até a Microsoft usa os Mac’s como ferramenta de marketing. Isso acho que é legal, porque demonstra que a Apple esta no caminho certo. No site da MS você pode encontrar a algum tempo referencias visuais aos produtos da Apple. O mais recente é este banner que mostra a lateral de um iBook, eu acho.

Acho que não tem nenhum problema e acho que até mesmo a Apple gosta da publiciidade, o que não me agrade é quando os usuário de Windows perguntam que tema do XP estou usando.

Mas tudo bem, a evolução não vem para todos !!!

PS: Veja, leia no banner, que a própria microsoft estimula a troca para os Macs.

🙂

Leave a Reply

