Mais um programa para achar o seu notebook

...

Andando por São Paulo, fiquei preocupado em ter o azar de ser roubado e levarem o meu notebook, toc toc toc, batendo na madeira. Bom com este horrível pensamento em mente comecei a procurar pro programas que possam me dar uma esperança se isso, essa desgraça, um dia acontecer, espero nunca precisar testar se este software pode me ajudar ou não.

Bem, este software é o undecover, segundo o site do fabricante ele não envia simplesmente um email para avisar ao dono seu IP e possibilitar a recuperação. Se o programa “perceber” que não houve sucesso na recuperação começa a apresentar simulações de erros de hardware, o que, teoricamente, obrigaria o larápio, ou o comprador a buscar uma Assistência Técnica, ao ser ligado na AT, o software mostraria uma tela inteira com uma mensagem dizendo que o equipamento é roubado.

Não me perguntem como funciona, não sei e nem quero passar por este teste.

Leave a Reply

