Novos lançamentos Mac.

Fonte Mcmania:

“Em time que está ganhando não se mexe. Parece que esse foi o lema que ordenou os lançamentos de hoje da Apple na Macorld Expo, em San Francisco. Os principais lançamentos foram um iMac idêntico ao modelo com chip G5 e um laptop também semelhante ao dos PowerBooks, só que agora chamado de MacBook Pro.
A novidade ficou por conta do chip Intel Core Duo que move as novas máquinas. que faz com que os novos iMacs sejam de 2 a 3 vezes mais rápidos que os modelos anteriores, enquanto os MacBooks podem ser até 5 vezes mais rápidos que os PowerBooks G4.
Se o iMac não traz nenhuma novidade em termos de design, o MacBook Pro traz algumas, para o bem e para o mal. A notícia triste é que a Apple eliminou a porta FireWire 800, deixando apenas uma 400, o que não faz muito sentido. Quem tinha algum cartão PCMCIA também vai ficar frustrado. O MacBook só possui entrada ExpressCard, menor e incompatível.
Por outro lado, a tela ficou um pouco maior (15,4 ” contra 15,2 do PowerBook) e com 40 pixels a mais de resolução (1440 x 960). O MacBook também possui entrada e saída óptica de áudio, o que é uma boa notícia para quem trabalha com áudio digital. Os preços dos produtos não mudaram.”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s